Ir em baixo
Sanguinia
Admin
Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/09/2018
Ver perfil do usuário

Contas "Champions" Empty Contas "Champions"

em Seg Out 01, 2018 10:24 pm
Aqui deverás apresentar o champion que escolheste para jogar.

Nome:
Sexo:
Origem:
Resumo do LORE adaptado ao contexto da academia:
Características psicológicas:
Roles que pretende aprender:
Curiosidades/Extras:

Para veres uma lista das aulas em que os teus champions podem participar poderás consultar o tópico "Plot - A Academia".

Não te esqueças também de colocar um avatar que corresponda ao teu champion!
Diana
Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2019
Ver perfil do usuário

Contas "Champions" Empty Re: Contas "Champions"

em Dom Jan 20, 2019 11:26 pm
Nome: Diana
Sexo: Feminino
Origem: Monte Targon
Lore Original:

Diana cresceu entre os Solari, um povo que venera o Sol como o seu Deus. No entanto, ela nunca se sentiu como eles: só conseguia encontrar consolo e orientação sob o céu da noite.
Quando Diana questionava os seus mentores pela razão da Lua não merecer ser contemplada como o Sol, uma vez que possuía um brilho igualmente belo e sinistro, eles respondiam-lhe com escárnio e punições.
Em busca de respostas às suas perguntas, Diana começou a estudar os arquivos mais antigos de Solari em busca de alguma informação sobre a sua adorada Lua. E encontrou uma pista.
Esta pista levou-a a um templo, num local remoto do Monte Targon. Lá dentro ela pôde apreciar inúmeras relíquias e arte antiga, mas foi uma armadura ornamentada e uma espada curva expostas num pedestal que lhe chamaram a atenção. Ambas as relíquias tinham inscrições gravadas em si e referiam-se à Lua.
A descoberta da Diana entusiasmou-a, pois provava que havia existido um povo, ali, no Monte Targon, que tal como ela, contemplava a Lua da mesma forma. Numa tentativa de obter apreciação pelos seus mentores, Diana vestiu a armadura e voltou para a sua vila.
Quando ela mostrou aos seus mentores a armadura, que vestia com orgulho, eles ficaram chocados. A sua descoberta vinha contrapor todas as crenças do seu povo. Os mentores de Solari consideraram Diana uma herética e condenaram-na à morte.
O coração da jovem encheu-se de raiva e de dor. Ela não iria deixar que a matassem por algo em que acreditava.
Durante o ritual de execução, Diana trocou algumas palavras com os seus mentores, mas nada parecia chamá-los à razão. Erguendo o seu rosto para o céu, ela pediu auxílio à Lua.
O seu corpo foi invadido por uma energia mística imensa. As correntes que a aprendiam estilhaçaram-se como vidro. Estava livre. Entre si e a saída apenas sobravam apenas os mentores de Solari. Erguendo a sua espada ela partiu para cima deles com um uivo que fez-se ouvir pelos quatro cantos da sala.
Naquela noite, Diana abandonou os Solari e, atrás de si, deixou apenas o rasto de destruição e a promessa que aniquilaria todos os que se opusessem ao poder da Lua.

Características psicológicas: Diana é uma mulher que prefere o silêncio da noite à confusão do dia. Devido à recorrente brusquidão como se comunica, nem sempre é bem sucedida em fazer trespassar as suas ideias.
Roles que pretende aprender: Jungle, Mid.
Curiosidades/Extras: Ela tem um humor horrível.
Nami
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2019
Ver perfil do usuário

Contas "Champions" Empty Re: Contas "Champions"

em Dom Fev 03, 2019 7:05 pm
Nome: Nami
Sexo: Feminino
Origem: Guardian's Sea

LORE original: A Nami é uma criatura marinha pertencente aos Marai, um povo habitante das profundezas do oceano. Há milhares de anos que os Marai vivem em harmonia no Guardian’s Sea, mas apenas porque dependem de um poderoso objecto, a Moonstone, que ilumina os seus caminhos e afugenta os terrores das profundezas. No entanto, o poder da Moonstone tem um limite, sendo necessário partir em busca de uma nova a cada 100 anos. Esse dever sagrado é desempenhado pelo Tidecaller, um escolhido dentre os Marai, que deve viajar até ao Great Deep, colher uma pérola abissal e levá-la até à superfície. Aí, na noite do solstício de inverno do 100º ano, o Tidecaller realiza a troca da pérola pela Moonstone, trazida por um habitante da superfície.
Na era da Nami, porém, apesar do 100º ano estar à porta, não surgiu nenhum Tidecaller para cumprir o tradicional ritual. Recusando-se a aceitar o fatídico destino que se avizinhava, a Nami decidiu aventurar-se sozinha na busca da pérola. Após 6 longos dias de batalhas e horrores, Nami regressou a casa com o seu objetivo cumprido. O seu povo rejubilou com a boa nova e elegeram-na como a nova Tidecaller.
A um passo de garantir a segurança do seu povo por mais um século, Nami partiu para a superfície para efetuar a troca. Para sua surpresa, quando atingiu a superfície, tudo o que encontrou foi uma praia deserta. Em toda a história dos Marai, nunca um portador da Moonstone tinha falhado a data da troca. Depois de dias à espera, Nami tomou uma decisão. Com o futuro dos Marai nas suas mãos, deu início à sua própria busca pela Moonstone, tornando-se a primeira da sua espécie a explorar o mundo acima dos oceanos. Deixando o seu lar para trás, Nami jurou não regressar até completar o seu dever sagrado.

Características Psicológicas: Determinada, curiosa, divertida e aventureira. É no entanto tímida e desconfiada em relação a estranhos, tendo uma grande dificuldade em confiar nos outros e a travar amizades, devido às histórias do ancião do seu povo sobre as criaturas misteriosas da superfície.
Roles que pretende aprender: Support e Mid
Curiosidades/Extras: BFF do Fizz. Adora percorrer os oceanos em busca de objetos terrestres. Neste momento já tem uma coleção invejável Wink
Shen
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2019
Ver perfil do usuário

Contas "Champions" Empty Re: Contas "Champions"

em Dom Fev 03, 2019 7:11 pm
Nome: Shen
Sexo: Masculino
Origem: Ionia

LORE (adaptado): Existe uma ordem antiga originária das Ionian Isles dedicada à preservação do equilíbrio. Ordem/caos, luz/escuridão, todas as coisas devem existir em perfeita harmonia, pois assim é o universo. Esta ordem é conhecida como Kinkou e é constituída por um triunvirato de guerreiros que asseguram as suas causas no mundo. Shen é um desses guerreiros, encarregado do dever de Watching the Stars (Observar as Estrelas) exercer a justiça não olhando ao preconceito.
Nascido de um clã cujos membros pertenceram à ordem Kinkou durante gerações, Shen foi treinado durante toda a sua vida para se tornar o Eye of Twilight (Olho do Crepúsculo), para conseguir determinar desapaixonadamente o que deve ser feito para manter o equilíbrio. Como julgamento final para poder ascender a esta posição, Shen participou no Takanu, uma cerimónia na qual o seu pai foi torturado na sua presença, para testar a sua determinação. Qualquer reacção teria resultado na sua desclassificação imediata mas Shen nunca desviou o olhar ou pestanejou.
Anos mais tarde, após a morte do pai, Shen tornou-se por fim o líder da Ordem Kinkou. Como Olho do Crepúsculo, deve tomar decisões que fariam vacilar qualquer homem comum, ignorando as suas emoções. A procura pelo equilíbrio em Valoran obrigou Shen a viajar até ao Institute of War e ingressar na Academy of Champions.

Características Psicológicas: Descontraído e despreocupado mas leva a sério o seu dever. Não demonstra as suas emoções.
Roles que pretende aprender: Top lane e Jungle
Curiosidades/Extras: Gosta de meditar, ler livros técnicos sobre medicina e treinar. Aliado de Akali e Kennen, com quem forma a Ordem Kinkou.
Syndra
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2019
Ver perfil do usuário

Contas "Champions" Empty Re: Contas "Champions"

em Dom Fev 03, 2019 7:18 pm
Nome: Syndra
Sexo: Feminino
Origem: Ionia

LORE original: Nascida com um potencial imenso para a magia, não há nada que Syndra goste mais de fazer do que exercitar o poder inacreditável que pode comandar. A cada dia que passa, a sua mestria das forças mágicas torna-se mais potente e devastadora. Não tendo qualquer noção de equilíbrio ou limite, Syndra deseja obter somente o controlo do seu próprio poder, mesmo que isso signifique a aniquilação das autoridades que procuram impedi-la.
Ao longo da sua juventude em Ionia, o uso imprudente que Syndra fez da magia aterrorizou os anciãos da sua vila. Eles levaram-na para um templo distante, deixando-a sob os cuidados de um velho mago. Para sua felicidade, o mago explicou-lhe que o templo era, na verdade, uma escola - local onde ela poderia desenvolver seus talentos sob a sua tutela. Embora tenha aprendido muito enquanto esteve com ele, Syndra deixou de sentir o poder a crescer dentro de si, tal como sentira durante a sua juventude. A sua frustração aumentou e ela finalmente confrontou o seu mentor, exigindo dele uma explicação. Ele então revelou que havia limitado a magia de Syndra, na esperança de ajudá-la a aprender controlo e limite. Acusando-o de traição, ela avançou sobre o mago e ordenou-lhe que suspendesse o feitiço que a refreava. Ele afastou-se, dizendo a ela que, caso ela não pudesse controlar-se a si mesma, ele seria forçado a anular o seu poder mágico por completo. Syndra, furiosa, concentrou o seu poder e empurrou o homem contra a parede. Vendo o seu mentor falecido, sentiu a fúria do seu potencial sem limites pela primeira vez em muitos anos. Embora a sua liberdade agora estivesse garantida, ela recusou-se a voltar para a sociedade que tinha tentado roubar o seu dom. Ao invés disso, Syndra decidiu converter a sua antiga prisão numa fortaleza. Expandindo os limites da sua magia, ela arrancou a estrutura do seu alicerce e a ergueu no céu. Livre para se aprofundar na sua arte, Syndra agora almeja ficar forte o suficiente para destruir os líderes fracos e tolos de Ionia - e qualquer um que ousar pôr a sua grandeza em grilhões.

Características Psicológicas: Dupla personalidade, oscilando entre tímida, simpática e generosa e vingativa, manipuladora e sem escrúpulos.
Roles que pretende aprender: Mid Laner
Curiosidades/Extras: Eterna apaixonada por Zed; tem como rivais Irelia e Karma.
Conteúdo patrocinado

Contas "Champions" Empty Re: Contas "Champions"

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum