Roleplay of legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sanguinia
Sanguinia
Admin
Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/09/2018

4. Comunicados Empty 4. Comunicados

Seg Out 01, 2018 11:17 pm
Aqui ficarão todos os comunicados e informações importantes referentes ao Roleplay!

Espero que se divirtam!  Very Happy


Última edição por Sanguinia em Seg Jan 21, 2019 5:34 pm, editado 3 vez(es)
Sanguinia
Sanguinia
Admin
Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/09/2018

4. Comunicados Empty Re: 4. Comunicados

Seg Jan 21, 2019 1:09 am
Caros jogadores,

Como bem sabem, o RoL esteve uns tempos "encerrado para obras". Entre as mudanças de lore no jogo em que este Roleplay se baseia - LEAGUE OF LEGENDS - e a necessidade de migrar o próprio fórum para outra plataforma, a administração sentiu que este era o momento certo para aprimorar e dar uma refrescadela a este projeto que já conta com mais de 4 anos de existência!

Assim, vimos por este meio comunicar as alterações mais importantes que foram aplicadas ao Roleplay neste "Patch Notes 20.19" à moda da Riot   Wink

1. Toda a informação que aparecer na página de lore oficial do RoL pode não estar descrita neste RPG, afinal este é um RPG que foge da realidade atual da Runeterra.
2. Agora não existem prazos para postar. Ainda assim, se estiveres a prender um champion ele terá todo o direito de se desenvecilhar de ti após 1 dia.
3. O sistema de leilão foi eliminado. A partir de agora os novos jogadores só poderão escolher um máximo de 2 champions e 1 funcionário.
4. O calendário (e no fundo a forma como o tempo é contado no universo do roleplay) sofreu alterações. Este ponto encontra-se explicado no tópico Q&A.
5. As informações diárias (ex.: dia da semana, altura do dia, condições meteorológicas, etc.) serão publicadas precisamente neste tópico dos Comunicados.
6. A Academia foi renovada, portanto, deverás ler as descrições de cada sala para entenderes um pouco melhor como estão posicionadas as coisas.

A Administração Roleplay of Legends deseja-vos um bom jogo!
Sanguinia
Sanguinia
Admin
Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/09/2018

4. Comunicados Empty Re: 4. Comunicados

Seg Jan 21, 2019 1:10 am
4. Comunicados Se0yqm10
AVANÇO TEMPORAL


Dia: 57, domingo, MANHÃ
Ano: 6 EA
Estação: Ver (Primavera)
Tempo: Chuva forte

AULA: -
EVENTOS: -


4. Comunicados Se0yqm10
Sanguinia
Sanguinia
Admin
Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/09/2018

4. Comunicados Empty Re: 4. Comunicados

Seg Jan 21, 2019 1:10 am
O que acontecera tinha sido motivo suficiente para meter à prova a determinação dos alunos da academia. Naquele momento eles não só tiveram oportunidade de resolver assuntos que pudessem estar pendentes, como também puderam repensar na força que os movia.
Cada um reagiu como achou mais certo e no fim apenas os que estavam mentalmente preparados para o desafio regressaram.

Spoiler:




"O destino é algo imprevisível. Muitas vezes, o que pensamos estar sobre  controlo, foge-nos das mãos sem qualquer tipo de aviso. As pessoas que temos debaixo da nossa alçada mostraram-nos isso mesmo. E é por isso que desta vez tomaremos as devidas precauções."


Restaurar a academia era uma ideia apoiada por todos. Afinal, não podiam deixar que um acidente da mesma escala se voltasse a repetir. Em meros 2 meses e meio a academia foi reestruturada - novas instalações, novos horários e mais importante novas regras. Tudo isso, acordado entre os invocadores e os alunos, já que era algo necessário para os últimos se voltarem a ingressar.

As instalações foram remodeladas de forma acomodar as necessidades de todos os estudantes, mas ao mesmo tempo, de forma a garantir que nada nem ninguém escape aos olhos atentos dos sentinelas. Todas as divisões - dependendo do quão grandes forem - têm de vigia até dois sentinelas.

Os horários criados pelos invocadores têm como objectivo fazer uma separação óbvia entre os funcionários e alunos de forma a evitar quaisquer tipo de confrontos que possam terminar de forma indesejada. Alguns espaços da academia, como por exemplo, a sala de banhos, apenas podem ser usados pelos alunos em determinadas alturas do dia.

As regras de re-admissão e de conduta dentro da academia também se tornaram mais rígidas. Todos os alunos readmitidos foram obrigados a assinar um pacto de sangue com os invocadores que os impede de agir violentamente de forma consciente - os alunos que não respeitarem o pacto de sangue são atingidos por uma forte dor no peito e colapsam no chão.

Deste modo, era esperado que a academia retornasse o seu normal funcionamento.




A semana estava a chegar ao fim e a maior parte dos alunos já tinham regressado à academia. Na Segunda-feira recomeçariam as aulas, mas antes disso, estaria uma reunião marcada para a tarde com os invocadores. O plano era relembrar os alunos das alterações que tinham sido feitas e o que isso significava - especialmente o pacto de sangue que parecia ter inicialmente levantado várias dúvidas.

Por hora, os alunos tinham a manhã garantida para eles mesmos.
Conteúdo patrocinado

4. Comunicados Empty Re: 4. Comunicados

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos